quarta-feira, 6 de junho de 2012

Deixe-me

Busco a paz dentro de mim.

Deixe-me pulsar tranquilidade, células.

Deixe-me errar alguma vez.

Descansar de tanto respirar.

Quero fechar os olhos e esquecer.

Quero molhar o corpo e sentir aquecer.

Busco o meu lugar nesse espaço louco.

Deixe-me procurar.

Deixe-me cansar de procurar, me deixa tentar.

Não pode ser tão impossível assim.

Deixe-me sorrir e sentir prazer.

Deixe-me ficar triste e chorar de doer.

Busco um trajeto linear em que sonhos eu possa viver.

Deixe-me sonhar. Esperança de um dia realizar.

Deixe-me tentar, quem sabe um dia eu não consiga?

O que faz pensar que não?

Busco o meu nome em algum lugar.

Mesmo que ele não apareça, deixe-me escrever.

Deixe-me fazer minha história.

Deixe-me voar.

Deixe-me crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário