terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova era em casa

Essa é uma nova era, uma nova página em nossas vidas.
Não vejo mais sorrisos, mais abraços está tudo tão frio...só quero voltar pra casa.
Onde há sentimentos escondidos, o gelo se percebe, o medo que aflige
e o poder de ocultar os desejos faz tudo se perder de vista...
Eu quero um novo dia, eu quero uma viagem de volta para minha casa.
Eu a quero de volta.
Uma família feliz, uma lareira acesa e um bom cão à porta.

Não adianta se emburrar e fim.
Amanhã é um novo dia e você deverá enxergar
que para mudar as coisas não adianta bater os pés,
só enxergando a paz e acreditar...
Que é uma nova era, é um novo dia, uma página de um vasto livro ...complicado.
Quero sorrisos de volta, um bom dia saudável...quero voltar pra casa.
Dê-me minha casa...
Cheiro de café de manhã, grama molhada e um bom som.
Dê minha casa...
Bordado de noite, histórias antigas e uma grande família feliz.

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Remete a uma saudade de algo no passado que era muito bom, mas que o coração acabou fechando as portas.
    Além de ser uma ótima leitura.
    =)

    ResponderExcluir