domingo, 17 de outubro de 2010

Quem sabe o que quer dizer?

A melhor coisa é se sentir desejada.
Desejada como amiga,
desejada como namorada,
desejada como companheira,
desejada como conselheira,
desejada como mulher.
Você tem me deixado assim todos os dias.
Você tem me deixado sonhar...
Lembrar de coisas que ninguém viu.
Lembrar de momentos que nunca mais vou esquecer.
Sonhar infinitos lugares elevado a infinitos momentos vezes infinitas palavras (exponencial)
e perceber meu coração bater mais forte por você.

"Quem sabe isso quer dizer amor: estrada de fazer o sonho acontecer"


Levei a vida inteira pra entender
o que as pessoas falam sobre tudo isso.
E eu percebi porque eu nunca entendi,
porque é tudo tão inexplicável...
tão fascinante.

" Quem sabe isso quer dizer amor: Querer sentir sem entender"

Quero estar do seu lado em todos os momentos.
Dificeis para superarmos juntos.
Felizes para vibrarmos juntos.
Românticos para curtirmos juntos.
Tristes para chorarmos juntos.
Emocionantes para nos aventurarmos juntos.
Enfim.... quero estar com você.

Quem sabe isso quer dizer amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário