sábado, 8 de junho de 2013

Instigante

Persigo seu olhar pra onde ele estiver, mesmo que muito longe.
Toque de mãos, dedos encostados.
Arrepio até a nuca.
Sinto sua respiração chegar tão próxima
E todo o mundo parece tão distante.
Nunca será meu, nunca será nosso
Esse futuro incerto é instigante.
Vejo seu corpo balançar e as luzes atravessarem os seus cabelos.
A dança que embala sensualmente os meus desejos incessantes.
Você nunca me dará um beijo de boa noite, mas não é isso que desejo.
Sinta meu calor, deixe-me lhe mostrar o que tenho para sentir.
O aconchego do meu abraço, o suor no rosto.
Nunca será dessa forma.
É deliciosamente interessante imaginar você comigo.
Curtindo uma única noite em nossas vidas.
Uma noite quente, misteriosa e, que ao percebermos, fundidos, confusos, misturados, juntos.
Deixe-me provar que posso te fazer feliz
Ao menos uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário