sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desejos de um comum qualquer.

Eu estava esperando você no carro.
O sol do finzinho da tarde ardia a pele de forma gostosa junto com a brisa fresquinha e o cheiro da praia.
De repente um movimento no retrovisor...
era rápido.
Ia de um retrovisor ao outro em um instante.
Quando me virei era um lindo, peludo e feliz cão atrás da bolinha.
Um belíssimo Golden Retriever que refletia a luz do sol no pelo e o fazia brilhar.
Junto a ele estava seu dono que sorria a cada movimento do inseparável amigo.
Dado um momento, o cachorro sai em disparada e pula em cima de uma moça, que o abraça.
Ela trazia um menino pequenino e um bebê no carrinho e o cão fazia festa para
recepcionar a todos.
O rapaz beija a mocinha e abraça o garotinho ... e o cão continua radiante festejando o encontro
da família.
A mocinha, o rapaz, as crianças e o cão.
Estereótipo de uma família perfeita.
Pareciam felizes, despreocupados, unidos e, mais uma vez, felizes.
Volto aos meus pensamentos...
Como eu almeijo uma vida assim, uma família unida, fruto de um amor inexplicável.
Que em cada dia a vida seja diferente por tê-los mais um dia comigo.
Com todos os problemas, todas as situações ruins, mas que o carinho e a vontade de
estarmos juntos os supere.
Eu realmente desejo...
Das duas uma, estou acordando para o futuro, para uma vida que está por vir
e finalmente amadurecendo, ou realmente estou amolecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário