sexta-feira, 23 de julho de 2010

O estopim...

Eis que surge então o meu Blogger.
Faz tempo que eu tive essa ideia de criá-lo, porém estudos para o vestibular não me permitem.
Aproveitei, então, que eu tirei 2 semanas de férias (desnecessárias).
Desde pequena sou apaixonada por livros, por escrever, por coisas interessantes, diferentes.
Dos 6 aos 11 era craque em quebra-cabeças, completava em menos de um dia 3000 peças.
Dos 11 aos 13 meu hobbie foi escrever livros. Escrevia de tudo, todos os dias.
Minha mãe queria publicar meus livros, mas a preguiça (hereditária) não permitiu.
E desde os 13 então concentrei-me na dança.

"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!
Isadora Duncan

Agora vou escrever sempre que puder (que puder...).
Ainda estou elaborando sobre o que exatamente.
Mas nada nessa vida é certinho...
vou postar o que me der na telha, é pode servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário